quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

FBI JA CONFIRMOU O CASO ROSWELL E MUITOS AINDA NÃO SE DERAM CONTA

Esse fato é antigo mas é algo de muita relevância que passou, e que as pessoas não se deram conta, de que o próprio governo confirmou a existência de extraterrestres. Acho que muitos aqui já devem conhecer o caso roswell, mas pra quem ainda não, segue um vídeo:


ok, ainda tinhamos dúvidas se isso poderia ser verdade ou não, será?! agora vejam a matéria publicado pelo terra (site de grande credibilidade) em que o própio FBI em DOCUMENTO OFICIAL, confirma que resgataram uma nave alienígena em 1947 em roswell no méxico. clique aqui para ver a matéria.
Link do site onde o documento foi publicado aqui.
Ou seja, isso é simplismente um documento oficial provando e afirmando que foram resgatados 3 corpos de seres humanóides ou seja, com características humanas, só que com olhos grandes e uma baixa estatura. pra mim isso é mais do que uma prova concreta. o que vocês acham?

3 comentários:

  1. O FBI não confirmou nada! Só relatou que "alguém disse" a um dos agentes que foram resgatadas 3 naves, com 3 corpos cada uma (somando 9 corpos, portanto) - algo BEM diferente dos testemunhos surgidos após 40 anos do incidente em Roswell, sobre o qual as melhores testemunhas (que estiveram presentes no local) não falaram NADA de naves ou corpos estranhos (apenas de destroços, que bem poderiam ser de algum artefato militar secreto).
    Na verdade, a queda sobre a qual "alguém falou" ao FBI (sem confirmação póstuma) tem a ver com o "caso Aztec", narrado em livro de 1950 por Frank Scully, o qual o recebeu de uma dupla de famosos estelionatários. Essa lenda urbana foi juntada aos relatos (reais e fidedignos) das primeiras testemunhas de Roswell, e assim surgiu o maior mito ufológico da História.
    Se você quer pesquisar casos ufológicos consistentes, analise a Operação Prato, a Noite Oficial dos OVNI's e o Caso Varginha - esses sim, dignos de crédito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita resposta! nunca ninguém provou existencia desse achado!

      Excluir
    2. Perfeita resposta! nunca ninguém provou existencia desse achado!

      Excluir