terça-feira, 2 de abril de 2013

Saiba mais sobre os Ovnis



"1.000 anos atrás o homem 
pensava que a terra era plana
500 anos atrás o homem
pensava que a terra era o centro
do universo
200 anos atrás o
homem pensava que era impossível
pedras cair do céu
100 anos atrás o homem
pensava que era impossível voar
50 anos atrás o homem
pensava que jamais colocaria
os pés na lua."

Ao longo da história humana temos relatos interessantes sobre Objetos Voadores Não Identificados – OVNIS:
Alexandre o Grande 329 a.C. Descreve ter visto Objetos Voadores
Cristovão Colombo 1.492 d.C. Viu Ovnis entrando e saindo das águas oceania.
Edmundo Harley 1.716 d.C. Estudioso que deu nome ao Cometa Harley, viu Ovnis
Em Fátima/Portugal 1.917 d.C. 50 mil pessoas relatam terem visto Ovnis
Claide Tombom 1.948 d.C. Descreve visão de Objetos Voadores

Paul Dodge 1.948 d.C. Avistou Ovnis em plena 2a Guerra Mundial
Esquadrão da Flórida 05/12/1945 14 pessoas nesta esquadra foram perseguidos por Ovnis sendo que 06 aeronaves desapareceram sem deixar vestígio algum

O próprio Ronald Reagan descreveu relatos em que presenciou a aparição de Ovnis.

PROJETO SET
Em 12/10/1992 – Foi estabelecido o maior Projeto de Busca de Inteligência Extra terrestre
Este projeto tem o tempo estimado para concluir suas pesquisas em 10 anos
Com um gasto previsto de US$ 100.000.000 (Cem Milhões de Dólares)
Objetivo da Pesquisa, descobrir se: “O Homem está só no Universo ?”

Existem 06 formas de Aparições e Contatos Extraterrestres
1o Grau – contato somente a nível da visão
2o Grau – além do contato visual, são detectadas marcas de queimado no chão, circuito elétrico
danificados, provas materiais além do contato visual
3o Grau – Confronto humanóide
4o Grau - Sequestro Involuntário
5o Grau - Contato pessoal metafísico oculto
6o Grau – Morte ou ferimentos por Ovnis

Existem relatos históricos que o povo egípcio tiveram contato com seres extra terrestres a 1.500 a.C., já em 1965 d.C foram constatados mais de 500 casos deste contatos imediatos, todos que relatam este contato em 3o Grau dissem ter observado um cheiro muito forte de enxofre. E em uma pesquisa feita na URSS afirma que estes seres não vem de outro planeta e sim que eles vivem em um mundo paralelamente ao nosso, sendo eles não físicos, porem real.

Os Ovnis segundo Pesquisadores e Escritores 

Whithey Strieber
Em seu livro Comunhão, foi sequestrado e diz que os seres extra terrestres são em geral baixos, carecas, olhos grandes, e tem um interesse voltado pela sexualidade humana, para a violência sexual, efetuam uma comunicação telepática, e tanto ele como muitos outros sequestrados tiveram distúrbios psicológicos seríssimos.
Dr. Leo Sprinke
Em Pesquisa com mais de 82 pessoas sequestradas por Ovnis, relatou que a maioria era capaz de reviver suas experiências, através da Hipnose e tiveram grandes problemas psicológicos, pois as pessoas afirmam manter contatos extra terrestres através da meditação e hipnose, tornando-se assim um transmissor de um espírito através de um ser humano.
David Hunter – Jornalista e Investigador que Escrever 18 livros sobre Extra terrestres
Ninguém sabe o que é hipnose, o que acontece com a mente, é um estado alternativo da mente, ela relaxa a comunicação entre o seu espírito e o seu cérebro e se o hipnotizador quiser que você pense ou implante memórias em sua mente. O cérebro é uma máquina que o espírito pode operar, o seu espírito opera o seu cérebro, é o mesmo estado alcançado na Ioga, Hipnose, Meditação transcendental, você relaxa a conexão normal entre seu espírito e o seu cérebro, isto permite que outros espíritos e outras entidades se interponham e comecem a admoestar seus neurônios em seu cérebro criando um universo de ilusão, eu acredito que isso é demoníaco.
Você pode hipnotizar uma pessoa literalmente, disser que há um gato no colo dela, e esta pessoa ouvir o ronronar, e você pede para o gato arranhar o rosto da pessoa e aparecem marcas de arranhões. O objeto não físico sob condições adequadas, pode deixar evidências físicas, acho que é demoníaco um poder espiritual para o qual não há explicação física ou química como nós conhecemos.
HIPNOTERAPEUTA = Transmissor, alguém que é capaz de entrar em transe e permitir que espíritos falem através dela, em um transe hipnótico Mary Elkies, foi Capaz de entrar em comunhão com Extra terrestre e trouxe a seguinte
Mensagem:
“Viemos da confederação interplanetária dos Sistemas Solares, e o nosso propósito é ajudar nosso irmão homem, para o início da Nova Era, o mestre que foi conhecido por vocês como Jesus, conseguiu usar muitas habilidades, mais do que as pessoas deste planeta, infelizmente o homem do planeta terra interpretou mal o significado da vida deste homem, ele não era diferente de nenhum de vocês, ele simplesmente era capaz de lembrar de alguns princípios e princípios podem ser compreendido por qualquer um a qualquer hora, é necessário que você se disponha para o nosso contato, a fim de começar a compreender de novo o que é de vocês por direito a verdade da criação e a verdade de sua posição nela “Vós não sabeis, que sedes Deuses”, ficamos intrigados as vezes pela incapacidade das pessoas em geral deste planeta dadas por esta simples verdade, achamos que o estado de hipnose trazido para a evolução do pensamento, é necessário que o homem mantenha uma conexão espiritual através da meditação. O homem está agora em um período transitório antes do amanhecer da Nova Era, com paz, amor, irmandade e compreensão por parte do homem ele verá uma grande Nova Era começar a surgir.
Livro: A Peregrinação do Disco Voador De: Bryant Reeves
“A partir de nossa análise os ensinos dos seres espaciais parecem apoiar os princípios da filosofia oriental pelos profetas do extremo oriente.”
Pesquisador Sobre Ovnis – John Weldon
“É impossível pensar que literalmente milhares de extra terrestres genuínos, voariam milhares de anos luz simplesmente para ensinar a filosofia da Nova Era, negando o Cristianismo, e apoiar o oculto. E, porque as entidades na verdade se apossam e habitam pessoas como fazem os demônios se forem realmente extra terrestres evoluídos.”
Dr. Pierre Gerar – Um cientista associado ao Conselho Nacional Francês de Pesquisas Científicas
Conclui:
“As condutas dos Ovnis é mais adequada a magia do que a física, como a conhecemos, e que os Ovnis e nautas modernos, e os demônios do passado são provavelmente idênticos.
Demônio na raiz grega significa conhecimento, estes demônios tem acesso ao conhecimento e informações negadas aos humanos comuns.”
John Keel - Renomado Pesquisador em Ovnis escreve que:
” Milhares de livros tem sido escrito sobre o assunto da demonologia e há um estudo antigo e erudito sobre monstros e demônios, as manifestações descritas nestas literaturas são idênticas aos fenômenos dos Ovnis. Vitimas de possessão demoníacas sofrem dos mesmos distúrbios médicos e emocionais das vítimas dos contatos com Ovnis. As pessoas sequestradas dizem ter sentido algo mal e demoníaco, algo que esta ali sondando as pessoas, inspecionando manipulando pondo algo em suas mentes e nos seus corpos.”
David Hunter – Jornalista investigador, escritor de 18 livros sobre Ovnis
“No Filme – Encontros Imediato de 3o Grau, a casa onde a mãe e o garotinho moram, os brinquedos começam a correr e os parafusos começam de soltar, o filme esta querendo dizer que as mesmas pessoas que dirigem os Ovnis, estão nas casas mal assombradas, e isso é absolutamente verdadeiro.”
1969 – Gráfica Oficial dos Estados Unidos da América – Lynn E. Catoe
Em 1969 foi publicado pela Gráfica Oficial dos Estados Unidos da América, uma publicação de 400 páginas sobre Ovnis e Assuntos Relacionados de autoria de Lynn E Catoe.
“Uma grande parte da literatura Ovnis, disponível esta ligada de perto ao misticismo e ao metafísico, trata-se de assuntos como telepatia mental, psicografia, misticismo, entidades invisíveis e fenômenos como manifestações de poltergaister e possessão. Muitos dos relatos de Ovnis que estão sendo publicado agora, na imprensa popular, contam sobre possíveis incidentes que são exatamente idênticos a possessão demoníaca e fenômenos psíquicos que são conhecidos a muito tempo pelos teólogos e parapsicólogos.
Este documento que foi compelido para a Força Aérea dos EUA, está agora na biblioteca do Congresso Nacional Americano.
Dr. Jacques Valluee – Autor do Livro “Confrontos” – livro que foi modelo para o filme Contatos Imediato do 3o Grau, autor de 08 livros e foi amplamente conhecido como o melhor investigador nas pesquisas Ovnis.
No Livro Mensageiros do Engano – Valluee diz:
“Um elo impressionante pode ser feito pelos ocupantes de um Ovni e a concepção popular de um demônio.”
No Livro “Confrontos” ele escreve:
“Os exames médicos a que os sequestrados são submetidos costumam acompanhar manipulação sexual sádica que lembra os contos medievais de encontro com demônios.”
“Eu acredito que quando falamos em aparições de Ovnis como visitas espaciais estamos considerando o fenômeno pelo nível errado, não estamos com ondas sucessivas de visitas do espaço, mas estamos lidando com um sistema de controle.”
E ele afirma:
“Os Ovnis são os meios através dos quais os conceitos do homem estão sendo reformulados eles estão se engajando em um empreendimento mundial de sedução subliminar .”
O devemos notar que Jacques Valluee era, pelo menos na época que escreveu o Livro um agnóstico, e o mais interessante é que ele chega as mesmas conclusões que David Hunter, chegou como Cristão, na pesquisa de David Hunter ele diz que os Ovnis são reais, mas não são físicos.
O Livro Mensageiros do Engano, é baseado em pesquisas de Jacques Vallue por cerca de 20 anos, e ele diz: Eles parecem estar nos preparando psicologicamente, nos armando uma fralde que é horrível demais até para o imaginário, e David Hunter, Cristão, concorda com a afirmação do agnóstico Jacques Valluee.

0 comentários:

Postar um comentário