quarta-feira, 17 de julho de 2013

Dica de filme da semana - Homem de Aço


O ator britânico Henry Cavill foi o escolhido para interpretar Clark Kent, Kal-El e Superman. Ele não precisou de super poderes para dar vida aos três, afinal, os nomes são de um mesmo personagem: um dos heróis mais famosos dos quadrinhos, televisão e cinema.
A história do cidadão de Krypton, que foi adotado por um casal da Terra, ganha nova versão cinematográfica em "O Homem de Aço". O filme teve estreia nacional nesta sexta-feira (12).
No longa, Clark Kent se vê dividido entre suas origens e seu papel na Terra. Os pais do herói são interpretados por nomes de peso, como Russell Crowe (Jor-El), Diane Lane (Martha Kent) e Kevin Costner (Jonathan Kent). A mocinha Lois Lane ganha versão ruiva com a atriz Amy Adams. Já o vilão da vez, o general Zod, é interpretado por Michael Shannon.
O filme tem direção de Zack Snyder, que tem experiência com histórias de heróis. Ele também foi o responsável por "Watchmen - O filme", além de "300" e "Sucker Punch - Mundo Surreal". Os dois últimos não são longas de super-heróis, mas acompanham a história de personagens "heróicos" — dispostos a se sacrificar pelo bem alheio.
Sinopse
Um garoto descobre ter poderes extraordinários e não ser do planeta Terra. Ao se tornar um jovem homem, ele viaja para descobrir de onde veio e a razão pela qual foi enviado. Mas o herói dentro de si deve se manifestar se ele quiser salvar o mundo da aniquilação e se tornar um símbolo de esperança para a humanidade.
Desafiando o super-herói estão outros dois sobreviventes Kryptonianos, o malévolo General Zod e Faora, a maldosa parceira de Zod, interpretada por Antje Traue.
Comentários: Esse Filme é Ótimo para quem é fã do Superman e também para quem adora filmes sobre alienígenas. Realmente um grande filme! Indico a todos.

Por David Mattos, Portal Atlantis

0 comentários:

Postar um comentário