sexta-feira, 26 de julho de 2013

Imprensa Chilena alega que que NASA oculta fotos de naves Extraterrestres

Aparentemente a mídia corporativa está se dando conta da forma com que a NASA trata o assunto ‘vida extraterrestre’.
O portal Terra chileno, reportou aquilo que já sabíamos, mas que a ‘imprensa convencional’ nunca ousou falar: uma série de imagens desapareceram dos arquivos da NASA, numa das quais podia ser visto uma nave com tecnologia avançada.
De acordo com o Publimetro, outro veículo de imprensa chileno, diversos meios de comunicação informaram que a instituição criada pelo governo dos EUA para o desenvolvimento de seu programa espacial, chegou a borrar imagens extraterrestres
Como sabemos, muitos estudiosos do fenômeno dos OVNIs já haviam percebido as ações suspeitosas da NASA, principalmente no que diz respeito rasuração de imagens e dados dos arquivos da agência.
Segundo algumas organizações, este fato reforça a suspeita de que existem agências que querem ocultar as informações sobre a existência de vida extraterrestre.
Ainda de acordo com o artigo, os especialistas asseguram que em 2011 extraterrestres visitaram a Terra, e o Centro Espacial Johnson obteve uma imagem onde se vê uma nave espacial com tecnologia avançada.  Esta é uma das fotos que dizem ter desaparecido dos arquivos da NASA.

0 comentários:

Postar um comentário